Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense: Clube aguarda retorno de empresário e pode encerrar novela Dodi nesta semana; saiba mais!

Atleta tem contrato com o clube carioca até o fim deste ano

Redação Publicado em 19/10/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense aguarda retorno de empresário e pode encerrar novela Dodi nesta semana - GettyImages
Fluminense aguarda retorno de empresário e pode encerrar novela Dodi nesta semana - GettyImages

A novela do Fluminense com o meia Dodi pode terminar nesta semana!

Segundo informações do site "Globo Esporte", após retornar da Europa, o empresário do volante, Carlos Escuro, está planejando viajar ao Rio de Janeiro nos próximos dias.

A ideia é conversar com o clube carioca ouvir a última proposta de renovação do contrato do jogador, que termina em dezembro.

Depois de ter aceitado esticar o prazo para uma resposta, a diretoria aguarda o agente para encerrar a negociação, seja com final feliz ou não, já que descarta loucuras para permanecer com o atleta.

Aos 24 anos e com 71 jogos com a camisa Tricolor, Dodi se firmou como titular no elenco de Odair Hellmann e continua sendo o plano A do clube.

Apesar disso, a diretoria já começou a monitorar nomes no mercado para plano B, de olho em um eventual substituto para o volante no elenco para 2021.

Em entrevista ao site da "Globo", no início do mês, Escuro negou que esteja conversando com outros clubes ou fazendo leilão pelo jogador e garantiu que a prioridade é do Fluminense para a renovação.

Já podendo assinar pré-contrato com outro clube, o estafe do jogador quer uma valorização, e a primeira oferta foi considerada muito abaixo do pretendido.

O Fluminense subiu os números e apresentou uma proposta nos mesmos moldes de LuccasClaro, contrato de dois anos e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.

Dodi tem três representantes, e Escuro, que foi quem descobriu o atleta, é o principal.

Seus dois sócios com participação no jogador são Márcio Bittencourt, que tem o mesmo sobrenome do presidente Tricolor, mas não são parentes, e Tadeu Cruz.

O volante tem recebido sondagens com três vezes mais do que seu salário no Fluminense, mas qualquer decisão precisa passar pelo trio de agentes, que ainda podem discordar sobre alguma proposta e travar qualquer negociação.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.