Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Fluminense chega a acordo e fica próximo de contratar atacante peruano

700 mil dólares foram investidos por 50% do atacante Fernando Pacheco, da Seleção sub-23 do Peru

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann poderá contar com Pacheco, em 2020 - GettyImages
Odair Hellmann poderá contar com Pacheco, em 2020 - GettyImages

A equipe de Odair Hellmann está prestes a acertar com mais um reforço para a temporada de 2020. O Fluminense chegou a um acordo com o Sporting Cristal, do Peru, para contratar o atacante Fernando Pacheco.

Segundo a FOX Sports, o jogador chegará ao Brasil nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato de vínculo com o clube das laranjeiras.

De acordo com a publicação, 700 mil dólares foram investidos por 50% do atacante chegará com vínculo de três anos no clube fluminense. Pacheco, alías, jogou na vitória da Seleção Peruana sub-23 na última quinta-feira, 9, contra El Salvador.

O Fluminense contará com três nomes do Cruzeiro em seu planejamento para 2020. Com a chegada do treinador Odair Hellmann, a diretoria do time das Laranjeiras já conta com Egídio, Henrique e Yago Felipe.

Além dos recém chegados da Raposa, Hudson, Cardoso e Caio Paulista já acetaram com o Tricolor Carioca, que passa por uma reformulação significante sob os comandos do novo treinador.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.