Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EM ANÁLISE!

Fluminense busca repor saída de Gilberto e avalia contratação de lateral peruano

Jogador é velho conhecido dos torcedores brasileiros por sua passagem na Ponte Preta

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advíncula está na mira do Fluminense - GettyImages
Advíncula está na mira do Fluminense - GettyImages

Após a ida de Jorge Jesus ao Benfica, o clube português se tornou protagonista no cenário das negociações do futebol brasileiro. Por conta dos pedidos feitos pelo Mister, a equipe tenta viabilizar a chegada de novos jogadores para o elenco lusitano.

Um dos nomes indicados foi o do lateral-direito Gilberto, que pertence ao Fluminense. De acordo com as informações do site Globo Esporte, a negociação está muito próxima de ser concluída, embora o Tricolor ainda não confirme a saída do jogador.

Ainda segundo a publicação, as tratativas giram em torno dos R$ 18 milhões e o Fluminense deve receber 50% deste montante. Com a iminente saída de Gilberto, o Tricolor já estuda diversas possibilidades de reposição no elenco.

De acordo com as informações do site NetFlu, o lateral Luís Advíncula, da seleção do Peru, teria sido oferecido ao Fluminense, que avalia a contratação do jogador do Rayo Vallecano, da Espanha.

O time espanhol busca receber pela negociação de Advíncula e teria dificultado a ideia do Fluminense de adquirir o lateral por empréstimo, já que seu salário se encaixaria na folha do Tricolor.

Advíncula não é totalmente desconhecido no futebol brasileiro. Além dos embates frequentes com Neymar Jr e companhia, o lateral também já foi jogador da Ponte Preta no ano de 2013.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.