Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EM NEGOCIAÇÃO!

Fluminense apresenta oferta e processo de negociação para ter Yago até 2022 está avançado; saiba mais!

Volante, que foi um dos destaques da equipe na temporada passada tinha vínculo válido apenas até dezembro deste ano

Redação Publicado em 04/03/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense durante o treino - GettyImages
Jogadores do Fluminense durante o treino - GettyImages

Depois de acertar com Caio Paulista, o Fluminense encaminhou mais uma renovação de contrato em seu elenco. O nome da vez agora é o do volante Yago.

Nos últimos dias, a diretoria Tricolor apresentou uma proposta ao empresário do jogador, Eduardo Uram, para um novo contrato até o fim de 2022, quando termina o atual mandato do presidente Mário Bittencourt.

O vínculo atual do jogador acaba no próximo mês de dezembro.

Segundo informações do site "O Dia", a oferta agradou ao estafe e ao jogador, que tem 26 anos e vive um dos melhores momentos de sua carreira. As negociações estão avançadas e caminham para selar o acordo com a assinatura do novo contrato. 

Contratado no início de 2020, Yago se destacou pela sua versatilidade, podendo jogar nas três funções do meio de campo. Após começar atuando mais avançado, como um meia aberto pela direita, ele se firmou atuando como segundo volante, com liberdade para atacar.

Foi titular na maior parte do tempo tanto com Odair Hellmann quanto com Marcão, na reta final da temporada.

Yago começou no futebol nas categorias de base do Flamengo, mas foi revelado pelo Figueirense e passou por Vitória e Goiás antes de chegar ao Fluminense.

Com a camisa Tricolor, o volante tem 48 jogos, três gols e duas assistências e vai disputar sua primeira Libertadores em 2021. Meia de origem, ele também já jogou como lateral-direito no início da carreira.