Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VOLTOU!

Fluminense anuncia retorno de Fred!

O clube e o atacante, que estava sem clube, estavam "namorando" desde o início do ano e chegou a um final feliz

Marcello Sapio Publicado em 31/05/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred está de volta ao Fluminense - Divulgação Fluminense
Fred está de volta ao Fluminense - Divulgação Fluminense

A espera acabou! Fred é oficialmente o novo reforço do Fluminense.

O atacante está de volta após quatro anos fora e assinou um contrato válido por dois anos com o tricolor carioca, onde tem o status de ídolo.

Fred, em sua primeira passagem, jogou por sete anos e conquistou dois campeonatos brasileiros, além de ter acumulado convocações para a Seleção Brasileira.

O "namoro" entre os dois vinha desde o início do ano, quando Fred havia entrado na Justiça para rescindir contrato com o Cruzeiro, time por onde teve uma atuação abaixo da esperada, assim como o clube, no geral.

Após sacramentar a rescisão, as negociações de intensificaram e uma volta começou a virar realidade, em especial nas últimas semanas, quando Fred postava "indiretas" para o clube, pedindo o retorno.

"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano", declarou Fred para o departamento de comunicação do Fluminense.

Entre 2009 e 2016, quando defendeu o tricolor carioca, disputou um total de 288 partidas e marcou 172 gols.

VEJA O VÍDEO DE ANÚNCIO DO RETORNO DO FRED: