Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARAS NOVAS!

Fluminense anuncia pacotão de reforços para 2021; veja nomes!

Clube carioca já iniciou o planejamento para a próxima temporada

Redação Publicado em 05/03/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Na noite desta sexta-feira, 05, o Fluminense animou os torcedores ao anunciar oficialmente a contratação de três jogadores para a temporada de 2021. Apesar de os nomes já estarem registrados no BID da CBF, a equipe guardou a novidade ao máximo.

Através das redes sociais, o lateral Samuel Xavier, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wellington foram anunciados oficialmente como novos reforços do Tricolor das Laranjeiras. Com grande ambição na temporada, a equipe segue reforçando o elenco.

No caso de Samuel Xavier, o Fluminense aproveitou o fim de contrato do lateral com o Ceará para acertar sua contratação. Na última temporada, a equipe carioca utilizou o volante Calegari de maneira improvisada na ala direita.

Rafael Ribeiro é quem está confirmado há mais tempo. Vindo do Náutico, o zagueiro se destacou bastante na última disputa da Série B e chega para reforçar o sistema defensivo do Tricolor, que conta com Nino, Matheus Ferraz, Luccas Claro e companhia.

Para fechar, Wellington, de 30 anos, será uma reposição para a saída de Hudson, que retorna ao São Paulo para ser avaliado pela nova comissão técnica de Hernan Crespo.

Ele foi contratado a pedido do técnico Roger Machado e já tinha estado no radar do clube outras vezes. Wellington realizou exames na última segunda-feira e já vem realizando treinos individuais no CT Carlos Castilho.