Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLUMINENSE

Fluminense anuncia contratação de Nonato

Meia chega por empréstimo junto ao Internacional até o fim de 2022

Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense anuncia contratação de Nonato - Divulgação/ Fluminense
Fluminense anuncia contratação de Nonato - Divulgação/ Fluminense

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira, 30, a contratação por empréstimo do volante Nonato, do Internacional. O jogador de 23 anos chega ao Tricolor com contrato até o fim de 2022. O meio-campista passou por exames e já se juntou ao elenco.

“Me disseram que o grupo é muito acolhedor e estou muito animado para ajudar meus novos companheiros. Gosto do jogo intenso, de ter a bola no meio de campo. Minhas características são o passe e a visão de jogo. Espero que eu possa complementar com as qualidades dos meus companheiros. Vim para ajudar e conquistar grandes coisas esse ano”, disse Nonato, em declaração ao site oficial do clube.

O volante se tornou jogador profissional no São Caetano e acertou com o Internacional em 2018. Após o período de um ano de empréstimo, o Colorado exerceu a opção de compra de Nonato.

O Fluminense vai arcar com os salários do jogador e ainda vai pagar  ao Inter R$ 500 mil em 10 meses pelo empréstimo, segundo o “GE”.