Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fluminense acerta com novo treinador e prepara anúncio oficial

Depois de rápidas conversas, Fluminense encaminhou a contratação do novo comandante para 2022 e deve confirmar a novidade neste final de semana

Redação Publicado em 29/04/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h34

Fluminense já tem um novo treinador - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense já tem um novo treinador - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta sexta-feira, 29, o Fluminense surpreendeu seus torcedores ao encaminhar o acerto e o retorno do técnico Fernando Diniz. Depois de correr por fora no início da busca pelo novo comandante, o treinador ganhou a disputa com o experiente Renato Gaúcho e deve ser anunciado já neste final de semana.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Fernando Diniz recebeu os primeiros contatos do Tricolor das Laranjeiras ainda nesta sexta-feira, 29, e não apresentou entraves para fechar o acordo com o clube. A tendência é que o acerto seja anunciado neste sábado, 30, e que a apresentação ocorra no início da próxima semana.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Fluminense chegou a procurar outros treinadores antes de fechar o retorno de Fernando Diniz. Nesta sexta-feira, 29, o clube carioca ouviu um ‘não’ do técnico Cuca e chegou a especular a contratação de Renato Gaúcho, que acabou sendo preterido e não vai assumir o comando da equipe nesta temporada.

Livre no mercado, Fernando Diniz nutre grande carinho pelo Tricolor das Laranjeiras e parece nem ter pensado na proposta enviada pela diretoria. Vale lembrar que o trabalho do treinador no clube carioca ao longo do ano de 2019 foi bastante elogiado pelos jogadores, que demonstraram o interesse de trabalhar com o técnico novamente.

FLUMINENSE EM CAMPO!

Coritiba x Fluminense entram em campo pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo coloca frente a frente duas equipes com campanhas idênticas até aqui no campeonato nacional. Ambas com uma vitória, um empate e uma derrota, somando quatro pontos conquistados e habitando o meio da tabela de classificação.

Fernando Diniz em coletiva no Fluminense
Fluminense acertou o retorno do técnico Fernando Diniz (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

 

FLUMINENSE OUVIU ‘NÃO’!

O Fluminense começou a se movimentar para encontrar um nome que possa comandar a equipe depois da saída de Abel Braga. A primeira opção levantada pela equipe carioca foi a do técnico Cuca, atual campeão brasileiro e que está livre no mercado da bola desde que decidiu deixar o comando do Atlético-MG em uma fase bastante vitoriosa.

Alegando problemas familiares, o treinador saiu da equipe mineira em dezembro e foi procurado pelo Tricolor na noite desta quinta-feira, 28, de acordo com as informações publicadas pelo site "GE". A publicação destaca que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, entrou em contato, mas recebeu uma resposta negativa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!