Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense fica próximo de acerto com destaque do Santa Fé

Fluminense iniciou negociações com o Santa Fé pela contratação de Jhon Arias

Redação Publicado em 02/08/2021, às 19h20 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhon Arias, do Santa Fé, deve ser o novo reforço do Fluminense - GettyImages
Jhon Arias, do Santa Fé, deve ser o novo reforço do Fluminense - GettyImages

O Fluminense segue ativo no mercado da bola. Depois da contratação de Nonato, do Internacional, o Tricolor também está em negociações avançadas com Jhon Arias. O colombiano, que é destaque no time do Santa Fé deve surgir como opção para Roger Machado nos próximos dias. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e também do canal "Sentimento Tricolor", o Fluminense fez uma oferta por Jhon Arias e o Patriotas, detentor dos direitos econômicos do atleta, reagiu positivamente aos números oferecidos pelo Tricolor. Segundo a publicação do "GE", o meio-campista deve assinar vínculo até o final de 2022. 

Para quem não se lembra, Arias atuou contra o Fluminense nesta temporada. Os encontros entre o atleta e o clube carioca ocorreram nos jogos de ida e volta da fase de grupos da Libertadores. Nesta temporada, o meia atuou em 26 jogos e marcou três gols. O jogador chega para ser mais uma opção para o lado de campo e também pode atuar mais centralizado.

SAIBA ONDE ASSISTIR O FLUMINENSE NA LIBERTA!

Nesta terça-feira, 3, o Fluminense vai entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadorese precisa de apenas um empate contra o Cerro Porteño para seguir na competição. O confronto entre os rivais sul-americanos está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) e terá como palco o estádio do Maracanã

O primeiro embate entre Fluminense e Cerro Porteño acabou sendo melhor para os cariocas. A equipe comandada por Roger Machado teve uma grande exibição no Paraguai e bateu os adversários com um placar de 2 a 0. Desta maneira, o Flu acabou abrindo uma vantagem importante para a partida de volta. 

Com a diferença de dois gols, o Fluminense pode até perder por 1 a 0 para o Cerro Porteño, que avança para as quartas de final. Além disso, qualquer empate garante o Tricolor na próxima fase. Quem passar dessa chave de oitavas de final vai enfrentar o Barcelona-EQU, que eliminou o Vélez, da Argentina, com duas vitórias em ambos jogos. 

Para a partida, Roger Machado terá um grande desfalque para o setor de ataque. Caio Paulista, que vem se destacando com a camisa do Fluminense nesta temporada, sofreu uma lesão muscular e só deverá voltar ao time em meados de agosto. O atacante, caso o Flu avance contra o Cerro Porteño, pode perder a primeira partida de quartas de final. 

ONDE ASSISTIR? 

Fluminense e Cerro Porteño irá ocorrer nesta terça-feira, 2, às 19h15, no estádio do Maracanã e terá transmissão apenas na TV fechada. A responsável por transmitir o confronto entre os rivais sul-americanos será a "Conmebol TV". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fluminense: Muriel; Calegari, Manoel, Braz, Barcelos; Martinelli, Wellington; Henrique, Ganso, Nene; Cazares.

Cerro Porteño: Fernandes; Espinola, Duartes, Delvalle, Alan; Gimenez, Carrascal, Villasanti, Aquino; Morales; Boselli.