Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INVESTIDAS!

Fluminense abre conversas com Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil; saiba mais!

Atacante já trabalhou com Odair Hellmann, mas no momento não é o único nome analisado pelo Tricolor

Redação Publicado em 09/10/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense abre conversas com Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas
Fluminense abre conversas com Jonatan Álvez, do Barcelona de Guayaquil - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas

Depois de contratar Lucca, o Fluminense não estacionou no Mercado da Bola. O Tricolor está analisando o nome de JonatanÁlvez, do Barcelona de Guayaquil, do Equador e segundo informações do site "Saudações Tricolor", o atacante foi oferecido à diretoria.

Nesse momento a situação está sendo analisada internamente junto com a comissão técnica. O nome de JonatanÁlvez foi oferecido há algumas semanas e o Fluminense, desde então, vem discutindo sua contratação.

O Flu até chegou a abrir as conversas com o uruguaio, que é apenas uma das opções, já que o clube segue monitorando outras alternativas. O que se sabe é que o técnico OdairHellmann é quem baterá o martelo em relação aos atacantes analisados.

A ideia é fechar com um nome até o dia 15 de outubro e a prioridade é acertar com um centroavante. Atualmente no elenco as opções de camisa 9 são Fred e FelippeCardoso, além de Lucca, que joga centralizado, mas tem preferência de atuar aberto pelo lado esquerdo.

JonatanÁlvez trabalhou com o técnico OdairHellmann no Internacional em 2018 e 2019, antes de se transferir ao Barcelona de Guayaquil, mas não chegou a se firmar. Ao todo, disputou 22 partidas com a camisa colorada e marcou cinco gols.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.