Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA BUSCA

Flamengo tenta contratar zagueiro do Bragantino e inicia conversas

Flamengo tenta contratar Fabrício Bruno para reforçar o elenco nesta temporada, mas para isso terá que pagar a multa rescisória do jogador com o Bragantino

Redação Publicado em 07/02/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tenta contratar Fabrício Bruno, do Bragantino - GettyImages
Flamengo tenta contratar Fabrício Bruno, do Bragantino - GettyImages

O Flamengo tenta contratar o zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino para reforçar o elenco na temporada de 2022. De acordo com as informações do site "GE", o clube carioca já até estaria com as conversas avançadas para pagar a multa rescisória de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, e assinar com o jogador até o fim de 2025.

O nome de Fabrício Bruno chegou na equipe Rubro-Negra como opção para solucionar a carência de zaga do time, que perdeu Bruno Viana com a devolução ao Braga, e ainda está com Rodrigo Caio no departamento médico. O zagueiro está no Bragantino desde a temporada 2020, e por lá já entrou em campo em 82 oportunidades, e marcou três gols.

Canal - SportBuzz

Sendo revelado pelo Cruzeiro, o jogador também defendeu a Chapecoense em sua carreira, por duas temporadas. Como o Flamengo tinha uma certa urgência por reforços no setor em questão, a publicação destaca que o atleta foi rapidamente aprovado pela comissão técnica, e o pensamento interno é de otimismo para que a negociação seja finalizada em breve.

Por outro lado, a equipe carioca também está empenhada em suprir outra necessidade do elenco na zaga, mas desta vez foi buscar no mercado internacional. A ideia, segundo o site, é apostar nos clubes menos badalados, estreitando os contatos e fazendo algo baseado na estratégia similar à que levou Pablo Marí ao Ninho do Urubu em 2019. 

Flamengo tenta contratar zagueiro do Bragantino
Flamengo tenta contratar zagueiro do Bragantino (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, um dos nomes que o Flamengo tenta contratar através de Marcos Braz e Bruno Spindel é José León, oriundo do Real Madrid e hoje atuando pelo Tenerife. Porém, apesar de ele se encaixar nos requisitos pedidos pelo clube, a abordagem inicial dos diretores indicou valores considerados altos demais para este momento.

Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel continuam com sua estada em Londres, onde vão dar continuidade nesta segunda-feira, 7, às tratativas com o Manchester United para a compra definitiva de Andreas Pereira. No entanto, os dirigentes também devem aproveitar a viagem para sondar um volante e um atacante que atue pelo lado esquerdo.