Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo tem compra de Andreas Pereira ameaçada por clube inglês

Flamengo ainda não se movimentou para selar a compra do jogador junto ao Manchester United, e outro clube chegou na briga para fechar esse negócio

Redação Publicado em 27/06/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tem compra de Andreas Pereira ameaçada - GettyImages
Flamengo tem compra de Andreas Pereira ameaçada - GettyImages

O Flamengo ainda não se movimentou no Mercado da Bola para fechar a compra de Andreas Pereira em definitivo junto ao Manchester United, e isso pode acabar custando caro para o clube carioca. Isso porque de acordo com as informações do portal "UOL", o clube inglês recebeu algumas propostas pelo volante, sendo que uma dela já está encaminhada para o acerto.

O time em questão, que pode acabar passando na frente do Flamengo é o Fulham, que chegou a um acordo com o United por 13 milhões de euros para a transferência do jogador, sendo que esse valor seria dividido entre 10 milhões de euros fixos e o restante sendo entregue por meio dos bônus por produção.

Canal - SportBuzz

No entanto, ainda que o United possa tomar a decisão final, o futuro de Andreas Pereira está nas mãos do jogador, que deve decidir logo, já que seu contrato está perto do fim, se fica no clube carioca e mostra mais do seu futebol, ou se quer apostar em um novo caminho na carreira se transferindo para o time inglês ao término do vínculo.

Inclusive, nesta segunda-feira, 27, o jogador viaja para a Colômbia, onde será titular do Flamengo na partida contra o Tolima, que acontece nesta quarta-feira, 29, pelas oitavas de final da Libertadores. Apesar das especulações sobre o futuro, Andreas foi mantido pela comissão Rubro-Negra na lista de inscritos para a competição continental.

Flamengo deve perder Andreas Pereira
Flamengo deve perder Andreas Pereira (Crédito: GettyImages)

Porém, o contrato de empréstimo do jogador com os cariocas se encerra justamente no dia seguinte do confronto, o que faz com que essa partida tenha grandes chances de ser a última de Andreas Pereira com a camisa do Flamengo. Vale lembrar que ele tem o desejo de permanecer no clube, com quem tem um acordo para assinar por cinco anos.

Isso em meio da opinião de pessoas próximas, que ficaram incomodadas com a postura passiva do Flamengo depois de fechar o vínculo com o Manchester United em fevereiro. Desde então, o clube não fez mais contatos nem com o próprio atleta nem com os diretores ingleses para exercer a compra dos 75% dos direitos econômicos por 10 milhões de euros.