Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Flamengo se aproxima de acordo pela contratação de zagueiro; veja detalhes!

Jogador tem 25 anos e pertence ao Braga, de Portugal

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está de olho em Bruno Viana - GettyImages
Flamengo está de olho em Bruno Viana - GettyImages

Mesmo com grande poderio financeiro, o Flamengo não deve gastar tanto na montagem do elenco para a próxima temporada. Com uma base de jogadores formada, a equipe observa o mercado e avalia possíveis negociações com atletas jovens.

E parece que o rubro-negro já tem um nome muito próximo de ser anunciado. De acordo com as informações do jornal O Dia, o zagueiro Bruno Viana, que pertence ao Braga, deve ser contratado por empréstimo até o final do ano.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo está otimista com a possibilidade do acerto e deve anunciar Bruno Viana nos próximos dias. A princípio, o jogador será emprestado e o rubro-negro poderá exercer a cláusula de opção de compra.

Os valores giram em torno de R$ 48 milhões para uma possível aquisição. Aos 25 anos, Bruno Viana se destacou com a camisa do Braga e chega para reforçar o sistema defensivo do Flamengo, que vem sofrendo com a ausência de Rodrigo Caio.

Revelado na base do Cruzeiro, Bruno Viana já se aventurou em dois clubes europeus. Com passagens por Olympiakos e Braga, o zagueiro esteve na mira de equipes do futebol espanhol, mas o destino deve ser mesmo o Flamengo.