Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Flamengo se aproxima de acerto com meia do Manchester United; diz jornal

Manchester United aceitou as condições oferecidas pelo Flamengo

Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira será emprestado pelo Manchester United ao Flamengo - GettyImages
Andreas Pereira será emprestado pelo Manchester United ao Flamengo - GettyImages

Após entrar em acordo com o Manchester United, o Flamengo deve anunciar a contratação do meia Andreas Pereira nas próximas horas. Sem espaço no clube inglês, o atleta optou por jogar no futebol brasileiro nesta temporada.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o Manchester United aceitou as condições oferecidas pelo rubro-negro e definiu o empréstimo de Andreas Pereira. Agora, as partes aguardam apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo acordou com o Manchester United o empréstimo do jogador por uma temporada e com os salários divididos. Além disso, o clube carioca incluiu uma opção de compra ao término do vínculo.

Para completar a informação, o jornal apontou o desejo de Andreas Pereira em atuar no futebol brasileiro. Com o sonho de ser convocado por Tite, o meio-campista escolheu o Flamengo para defender.

CORAÇÃO SANTISTA!

A relação do meia Andreas Pereira com o Santos é algo que mexe muito com o jogador do Manchester United. Sem nunca esconder seu desejo de vestir a camisa alvinegra na carreira, o brasileiro recebeu um presente para lá de especial no ano passado.

Em seu Instagram, Andreas Pereira mostrou três camisas enviadas pelo Santos e brincou com a situação. "Muito obrigado, Santos, pelo presente. O manto sagrado. Agora vou torcer equipado”, escreveu o meia.

Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Andreas explicou como sua paixão pelo Peixe teve início e citou os maiores ídolos que assistiu ao longo dos anos. Robinho e Neymar foram lembrados pelo jogador.

Minha família inteira é santista e desde pequeno meu pai sempre comprou camisa do Santos para mim. Eu sempre gostei e comecei a assistir na época do Robinho, do Diego e passei a gostar muito. Robinho pedalando... E peguei a época do Neymar, Ganso e Elano e foi aí que me apaixonei pelo Santos”, relembrou Andreas Pereira.