Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Flamengo se aproxima de acerto com jogador do Chelsea; diz jornalista

Chelsea aceitou liberar o atleta para se apresentar ao Flamengo

Redação Publicado em 14/08/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea aceitou liberar o atleta para se apresentar ao Flamengo - GettyImages
Chelsea aceitou liberar o atleta para se apresentar ao Flamengo - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Flamengo tenta reforçar o elenco para brigar por todos os títulos. E parece que o clube já tem o alvo preferido. De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, Kenedy, do Chelsea, está próximo de ser anunciado.

Segundo a publicação, o Chelsea cedeu ao desejo do rubro-negro e optou por liberar Kenedy para retornar ao futebol brasileiro. A princípio, a negociação do meia-atacante será por empréstimo de 12 meses.

Além disso, o Flamengo firmou em contrato uma opção de compra no valor de R$ 60 milhões. A expectativa do time carioca é de que a negociação seja finalizada neste final de semana e de que o anúncio possa ser feito no início da próxima semana.

Ainda segundo as informações do jornalista, o Chelsea mudou a postura nos últimos dias após acertar a contratação de Lukaku. Anteriormente, a equipe inglesa só queria negociar a saída de Kenedy de maneira definitiva.

No entanto, os dirigentes do Flamengo contaram com a ajuda do empresário Giuliano Bertolucci para convencer o Chelsea a liberar Kenedy por empréstimo, já que o meia-atacante não faz parte dos planos da equipe europeia.

ANDREAS PEREIRA!

Segundo a publicação, o rubro-negro iniciou as conversas para acertar a contratação de Andreas Pereira. Porém, a ideia do clube carioca é finalizar o acerto por um empréstimo do meio-campista. Dessa forma, os salários seriam divididos entre as equipes.

No entanto, o Manchester United promete fazer jogo duro para liberar Andreas Pereira. Com contrato até o final de 2023, o meia vem sendo sondado por diversas equipes do futebol europeu e só deve ser liberado por meio de uma negociação em definitivo.

Apesar disso, o Flamengo não pretende desistir da contratação de Andreas Pereira. No Manchester United, o meia é pouco escalado e tem o objetivo de ser transferido para ganhar mais minutos dentro de campo.