Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS?

Flamengo revela busca por reforços de peso e oferta por titular

O Flamengo está na busca por reforços e também pode perder um atleta importante para o elenco de Dorival Jr; confira o que Marcos Braz disse!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo se posiciona em relação a reforços de peso - GettyImages
Flamengo se posiciona em relação a reforços de peso - GettyImages

O Flamengopromete fazer uma janela de transferências interessante para DorivalJr. O treinador pode receber reforços como Wendel, Wallace e também Alexis Sánchez, porém outros jogadores devem sair do clube e esse é o caso de Willian Arão. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 7, Marcos Braz falou sobre as movimentações rubro-negras no mercado da bola. 

De acordo com o que foi divulgado pelo dirigente flamenguista, quando questionado sobre Wendel e Wallace, as negociações pelos dois atletas estão em andamento. Ele não quis dar muitos detalhes mas destacou que ambas são diferentes. Além disso, falou em surpresas quando tocou no assunto Alexis Sánchez. Mesmo assim, Dorival Jr deve perder titulares. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas", afirmou em coletiva.

"Tem uma parte financeira, várias situações que têm que ser analisadas para isso. O que posso falar para a torcida é que o Flamengo vai fazer uma grande janela com tudo que está aparecendo. Ainda nem começou, mas teremos uma grata surpresa para que no dia 20, contra o Juventude, todos os reforços estejam disponíveis para o Flamengo. Não vou falar que tem possibilidade. Amanhã existe alguma oportunidade de mercado, então não vou falar nem que tem nem não tem. Não vou falar da chegada de só um jogador. Até porque se eu quisesse e confirmasse isso, atrapalharia na negociação", seguiu seu comentário sobre Alexis Sánchez.

Arão pode estar de saída para o Fenerbahçe e Jorge Jesus pediu pelo meio-campista!

Ainda em sua coletiva de imprensa, Marcos Braz contou que Arão também recebeu oferta e uma análise está sendo feita: "A proposta já foi passada de maneira oficial, estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve a gente dará uma resposta".

Willian Arão em ação
Willian Arão pode deixar o Flamengo e se aventurar no futebol turco (Crédito: GettyImages)