Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo recebe oferta milionária por Éverton Ribeiro, mas rechaça negócio

Meia-atacante é um dos principais jogadores da equipe rubro-negra carioca nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 18h57 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro comemorando título do Flamengo - GettyImages
Everton Ribeiro comemorando título do Flamengo - GettyImages

O Flamengo recusou uma oferta de 21 milhões de reais pelo futebol de Éverton Ribeiro. O meia-atacante, de acordo com o jornal "O Dia", recebeu uma proposta do Al-Nasr, porém a equipe rubro-negra tratou de rechaçar o negócio e manter um de seus principais atletas do elenco. 

A equipe do Emirados Árabes Unidos ofereceu os quatro milhões de euros para contar com a porcentagem total sob os direitos econômicos do meio-campista. Porém o Fla não tem interesse em negociar Éverton e o jogador também não possui vontade de deixar o Rio de Janeiro. 

Seu contrato com o Flamengo foi renovado recentemente renovado e tem validade até o fim de 2023. Considerado um dos capitães da equipe, Éverton Ribeiro possui dois Campeonatos Cariocas, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Nesta temporada, Éverton possui 23 partidas disputas e três gols marcados. O jogador deve ser titular na partida do Fla contra o Bahia, nesta quarta-feira, 2, às 20h, no Estádio de Pituaçu. Uma provável escalação seria:

Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia; Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Vitinho e Pedro

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere. No entanto, todas as repercussões e detalhes do confronto você confere no SportBuzz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.