Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO ROLOU!

Flamengo recebe não de ‘primeira opção’ Carlos Carvalhal; treinador teria fechado com outro clube!

Imprensa portuguesa afirmou que o comandante ex-Rio Ave será o mais novo técnico do Braga

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Carvalhal teria recusado proposta do Flamengo - GettyImages
Carlos Carvalhal teria recusado proposta do Flamengo - GettyImages

Desde a saída de Jorge Jesus do Flamengo, muito se especula sobre o possível novo comandante do clube. Ao que tudo indica, a diretoria rubro-negra está focada em trazer um nome de peso, principalmente que seja em nível europeu, justamente para lidar com o forte elenco e tentar seguir a linhagem de trabalho importa pelo Mister.

De acordo com alguns portais portugueses, como: ‘Record, A Bola e O Jogo, a primeira tentativa teria sido Carlos Carvalhal, ex-Rio Ave, porém, os mesmos veículos em questão davam como certa a ida do profissional para o Braga, tendo um ‘não’ como resposta para o Flamengo.

O destaque do profissional veio à tona após a expressividade que fortaleceu nestes momentos de exímia confiança que conquistou ao realizar a melhor tabela da história do Rio Ave.

Torcida do Flamengo (GettyImages)

O que teria feito com que Carvalhal optasse pelo Braga foi o fato de que um projeto de longa duração acabou o encantando. Assim, ele se viu na obrigação de voltar para o clube do norte de Portugal, onde já trabalhou em um curto período de 13 jogos.

Nesta temporada, que está por vir, O Braga jogará a Liga da Europa, o que foi um dos diferenciais para que o astro tivesse certeza de que não gostaria de vir.

Diante disso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem no Velho Continente =trabalhando em busca de uma nova ideia.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.