Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo: Presidente do Athletico-PR fala sobre saída de Santos

O Flamengo está interessado na contratação de Santos, e o presidente do Athletico-PR abriu o jogo sobre a saída do goleiro; confira detalhes!

Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos pode trocar o Athletico-PR pelo Flamengo nesta temporada - GettyImages
Santos pode trocar o Athletico-PR pelo Flamengo nesta temporada - GettyImages

Não é novidade que o Flamengo quer a contratação de Santos, um dos principais destaques do Athletico-PR. Multicampeão no clube rubro-negro, o goleiro é um alvo antigo do time do técnico Paulo Sousa, que passa com dificuldades para achar um substituto para Diego Alves. Inclusive, Mario Celso Petraglia, presidente do Furacão, abriu o jogo em relação a uma oferta pelo atleta. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Flamengo estaria disposto a oferecer cerca de R$ 16 milhões para contratar Santos. No entanto, em entrevista para a "ESPN", o presidente do Athletico-PR garantiu que não houve qualquer tipo de contato por parte dos cariocas para tentar levar o goleiro para o Rio de Janeiro. 

Canal - SportBuzz:

"Não recebemos nenhuma oferta do Flamengo. Nada, nada... Oficialmente, nada", disparou Petraglia. Mas o presidente do Athletico-PR também não negou a procura dos rubro-negros por Santos de maneira extraoficial. De acordo com o mandatário, indiretamente "parece que procuraram o jogador" para tentar saber mais detalhes de uma possível negociação entre as partes. 

Santos é um dos principais nomes do futebol brasileiro. O goleiro, que recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, é um dos maiores ídolos do Athletico-PR e possui uma grande história no Furacão. O atleta é campeão da Copa do Brasil e também bicampeão da Sul-Americana. Na última quarta-feira, 23, ele esteve em campo contra o Coritiba, mas não conseguiu evitar a derrota no Atletiba. 

Valentim em ação
Alberto Valentim perder Santos para o Flamengo nesta temporada; Athletico-PR nega possibilidade (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO ATHLETICO-PR CONTRA O CORITIBA!

Athletico-PR e Coritiba fizeram uma grande clássico na Arena da Baixada nesta quarta-feira, 23, pelo Campeonato Paranaense. O Furacão viu o Coxa aproveitar as suas falhas defensivas e contou com um Alef Manga inspirado para sair na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense e vencer o Atletiba pelo placar de 2 a 1. 

O Coritiba esteve na frente do placar durante todo o jogo. Logo aos 11 minutos, Alef Manga abriu o placar, mas quatro minutos depois o Athletico-PR conseguiu o empate com Terans. No entanto, o centroavante do Coxa estava inspirando, marcou o seu segundo gol nos minutos finais da etapa inicial e viu a sua equipe sair em vantagem no Campeonato Paranaense.