Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Flamengo pode perder peça importante do elenco; entenda!

Atento ao mercado, Flamengo viu um dos clubes mais tradicionais da Turquia procurar um dos titulares e pode perder o jogador nos próximos dias

Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tenta manter seu elenco - GettyImages
Flamengo tenta manter seu elenco - GettyImages

Com a expectativa pela estreia do time titular, o Flamengo pode perder uma peça para lá de importante do sistema defensivo a partir das próximas semanas. Ainda em recuperação de lesão, o zagueiro Rodrigo Caio (28) parece estar na mira de um dos clubes mais tradicionais do futebol turco para a sequência do ano.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Kartal Analiz”, o Besiktas é o mais novo interessado no talento de Rodrigo Caio. Vale destacar que o clube turco tem apenas seis dias para tentar fechar a contratação, já que a janela de transferências no país se encerra no próximo dia 08 deste mês.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Flamengo promete fazer jogo duro para liberar o defensor. Com o elenco bastante definido para a temporada, a equipe carioca não quer perder nenhuma peça importante do grupo de jogadores e pretende dificultar ao máximo o interesse dos turcos na contratação de Rodrigo Caio.

Vale destacar também que o campeão olímpico segue tentando renovar seu contrato com o Rubro-Negro até o ano de 2025. Mesmo com algumas lesões no meio do caminho, Rodrigo Caio é visto como peça fundamental do sistema defensivo da equipe e não deve deixar o clube neste início de ano.

Rodrigo Caio com o dedo apontado
Flamengo não quer perder Rodrigo Caio neste momento (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO EM CAMPO!

Nesta quarta-feira, 02, às 19h15, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Boavista, e o jogo irá marcar a estreia de Paulo Sousa como técnico. O treinador, por sinal, vai ganhar dois reforços importantes para o confronto e que já foram relacionados para esta rodada do estadual. 

Com força máxima, a torcida do Flamengo estava aguardando pelo retorno de Everton Ribeiro e também de Gabigol. A dupla foi convocada por Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e, depois de não participarem tanto das duas partidas, chegam inteiros para o confronto diante do Boavista.