Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Flamengo? Olympique de Marselha intensifica negociação por Gerson

Flamengo se reuniu com Olympique de Marselha e o empresário de Gerson para negociar transferência

Redação Publicado em 17/05/2021, às 18h11 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo se reúne com Olympique de Marselha e empresário de Gerson - GettyImages
Flamengo se reúne com Olympique de Marselha e empresário de Gerson - GettyImages

O Olympique de Marselha está cada vez mais disposto a contar com Gerson. A equipe comandada por Jorge Sampaoli, de acordo com informações do "Globo Esporte", se reuniu com o Flamengo e o empresário do jogador para intensificar as conversas de uma possível transferência.

Segundo a publicação, Flamengo, Olympique de Marselha e o empresário de Gerson se reuniram no último sábado, 15, logo depois da final do Campeonato Carioca. Procurando fugir da concorrência e fechar a negociação o quanto antes, os franceses buscam uma definição da negociação o mais rápido possível. 

Dessa forma, a tendência é de que nos próximos dias o negócio tenha um rumo. No entanto, para convencer o Flamengo de se livrar de um de seus principais jogadores, o Olympique de Marselha terá de fazer valer sua quantia em caixa. Isso porque, os cariocas querem receber numa possível transferência uma quantia de 25 milhões de euros. 

A ideia dos rubro-negros é de manter um percentual em cima de Gerson, pois o time acredita que ainda pode lucrar mais com o meio-campista numa possível futura negociação. Os representantes do Olympique de Marselha, por sinal, não vão deixar o Brasil enquanto tiverem uma resposta definitiva sobre o caso. 

SAIBA MAIS SOBRE A OFERTA DO OLYMPIQUE DE MARSELHA!

Logo após ser convocado para a Seleção Olímpica, Gerson entrou na mira do Olympique de Marselha, que é comandado por Sampaoli. De acordo com as informações do site GE, a equipe francesa já enviou uma oferta oficial ao Flamengo.
Com uma proposta na casa dos R$ 160 milhões, o Olympique de Marselha aguarda uma resposta oficial do Flamengo. Com o pedido de Sampaoli, a equipe francesa intensificou o interesse na contratação de Gerson.
Ainda segundo a publicação, o Flamengo ficou de analisar os valores oferecidos, que também incluem metas aditivas para o clube carioca e para Gerson. Vale destacar que não é a primeira vez que o Olympique coloca Gerson na mira.
Com uma proposta menor do que a atual, a equipe francesa viu o Flamengo recusar abrir as negociações. Porém, a exigência de Sampaoli fez com que o Olympique voltasse a conversar com o rubro-negro pela chegada de Gerson.