Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Novela Gerson: dirigente do Flamengo abre o jogo sobre negociação com Olympique de Marselha

Marcos Braz comentou sobre negociação do Olympique de Marselha para tirar Gerson do Flamengo

Redação Publicado em 28/05/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h46

Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se acertar nos próximos dias - GettyImages
Gerson, Flamengo e Olympique de Marselha podem se acertar nos próximos dias - GettyImages

A "novela Gerson" continua a todo vapor nos bastidores do mercado da bola. O volante que tem se destacado pelo Flamengo, é alvo do Olympique de Marselha, porém as negociações entre os clubes não estão evoluindo tanto quanto as duas partes esperavam e uma definição sobre o negócio ainda não possui data para sair. 

Em entrevista para a "ESPN Brasil", Marcos Braz comentou sobre as conversas entre Flamengo e Olympique de Marselha. O vice rubro-negro deixou claro que só existe um clube negociando com o clube carioca e que o negócio por Gerson evolui de maneira significativa nos últimos cinco dias. 

"Estamos esperando resposta. Está se arrastando, mas intensificou nos últimos cinco dias. Aguardamos com muita calma. O Flamengo está negociando com apenas um clube. Nesse processo todo, de 20 dias, nunca teve mais de um clube de maneira firme e com proposta", afirmou. 

Ainda sobre Gerson, Marcos Braz fez questão de dizer que o meio-campista não possui problemas com Rogério Ceni no Flamengo: "Primeiro, ele é um atleta muito profissional. Qualquer coisa que aconteceu em campo ontem não tem nada a ver com essa negociação, ou possível negociação. O Flamengo, como todos sabem, recebeu uma proposta boa de um time europeu". 

OLYMPIQUE DE MARSELHA FAZ LOUCURAS POR GERSON!

Gerson vai estar em campo com a camisa do Flamengo nesta quinta-feira, 27, pela Copa Libertadores da América. A partida pode ser a última do volante pelo tim rubro-negro, visto que o Olympique de Marselha está tentando fazer de tudo para contratar o craque da equipe de Rogério Ceni. 

 

De acordo com informações do site "Uol", a equipe de Jorge Sampaoli está disposta a criar aditivos no contrato, que beneficiem o Flamengo e Gerson. Por exemplo, numa futura venda, a equipe carioca pode receber até 25% do valor de uma possível negociação, enquanto para o atleta foi prometido até um carro ao seu gosto para jogar na França. 

O Olympique de Marselha, segundo a publicação, está tomando este tipo de atitude, pois quer trazer alguns diferenciais para o negócio, visto que Gerson atrai o interesse de times como Real Madrid. Desta forma, o volante do Flamengo tem demorado para responder e sido relutante com os franceses, pois acredita que pode receber ofertas de outros clubes. 

Um dos motivos pela recusa inicial de Gerson ao Olympique de Marselha, é o fato da equipe não estar classificada para a próxima Champions League. A ideia do jogador é ir para a Europa e atuar num clube que jogue a Liga dos Campeões com frequência. 

Mesmo assim, Jorge Sampaoli tem feito de tudo para convencê-lo. Como de costume, quando o treinador quer muito um atleta em seu elenco, ele ligou para Gerson e tentou atraí-lo para jogar na França. O volante do Flamengo ainda não tem um prazo para responder a oferta e deve segurar ao máximo para receber uma proposta do Real Madrid.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!