Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ÚLTIMA TENTATIVA?

Flamengo marca reunião e tentará 'última cartada' por Diego Alves, diz site

Clube Rubro-Negro está perto de perder o goleiro, que tem contrato chegando ao fim

Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo marca reunião e tentará 'última cartada' por Diego Alves, diz site - GettyImages
Flamengo marca reunião e tentará 'última cartada' por Diego Alves, diz site - GettyImages

Desde que o anúncio de que provavelmente Diego Alvesnão fará parte do elenco do Flamengo na próxima temporada veio à tona, os torcedores e também jogadores do clube se manifestaram nas redes sociais contrários a decisão tomada pelo Rubro-Negro.

Segundo informações do site "Goal.com", a negociação pela renovação do contrato do goleiro, já dada como encerrada, deve ganhar mais um capítulo nesta semana, e pode ser o derradeiro da novela que preocupa as arquibancadas do clube carioca.

A publicação ainda destaca que os representantes de Diego Alves chegarão ao Rio de Janeiro neste meio de semana, e há a expectativa por mais uma reunião entre jogador, estafe e diretoria do clube.

Este novo encontro deve enfim selar o destino do camisa 1, que tem contrato com o Rubro-Negro somente até o dia 31 de dezembro.

Diego Alves ainda teria ficado bastante tocado com as demonstrações de carinho de torcedores e companheiros de equipe nos últimos dias, com as principais referências do elenco Rubro-Negro deixando claro que desejam a permanência do goleiro.
O mesmo pode ser dito sobre o treinador recém-chegado, Rogério Ceni, que já reforçou publicamente a confiança no experiente arqueiro e deu a ele a braçadeira de capitão da equipe na partida do último final de semana contra o Santos, mesmo com Everton Ribeiro em campo.
Apesar de toda a situação favorável para a sequência de Diego Alves na Gávea, a alta cúpula do Flamengo segue fiel ao discurso de que não fará loucuras que extrapolem as possibilidades do clube.
Vale lembrar que o departamento financeiro Rubro-Negro vetou a oferta original feita pela diretoria ao jogador, situação que deu início a todo o imbróglio entre as partes.