Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo: Gabigol é alvo de quatro times da Premier League

De acordo com a "Sky Sports", Gabigol é alvo de quatro clubes da Premier League e pode acabar deixando o Flamengo nesta janela de tranferências; saiba mais sobre a possibilidade

Redação Publicado em 03/01/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, do Flamengo, estaria na mira de quatro clubes da Premier League - GettyImages
Gabigol, do Flamengo, estaria na mira de quatro clubes da Premier League - GettyImages

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e considerado por muitos o melhor em atividade no país. Desta forma, por mais que tenha tido uma passagem discreta pela Europa no passado, desperta o interesse de clubes da Premier League pela sua contratação. O Flamengo nega qualquer proposta pelo jogador, mas os veículos ingleses apontam para quatro times interessados no craque. 

Pelo menos é o que garante o famoso veículo "Sky Sports". De acordo com as informações divulgadas pelo site, Gabigol estaria na mira de quatro clubes da Premier League, sendo um deles o West Ham. Inclusive, o atacante do Flamengo estaria interessado no trabalho feito pela equipe londrina no Campeonato Inglês e que atualmente ocupa a quinta colocação na competição. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo as informações da "Sky Sports", Gabigol estaria com vontade de atuar na Premier League e o West Ham quer um centroavante para a sequência da temporada. Além dos Hammers, mais três clubes gostariam de contar com o craque do Flamengo ainda nesta janela de transferências. 

Vale destacar, que Gabigol já teve o seu nome ligado com o Newcastle, que é o mais novo bilionário do futebol mundial e estaria disposto a trazer novos atletas para tirar o time do rebaixamento e começar um grande projeto para as próximas temporadas. Fato é que o centroavante do Flamengo tem vínculo até o final de 2024 com o rubro-negro e não deve deixar o clube tão facilmente. 

Gabigol quer a Seleção Brasileira e o West Ham sabe disso (Crédito: GettyImages)

Mesmo assim, o West Ham acredita que Gabigol pode querer jogar na Premier League para cavar a sua vaga na Seleção Brasileira e garantir o seu lugar na Copa do Mundo de 2022.  A publicação também destaca que o brasileiro é dos diversos atacante que os Hammers estão procurando para essa janela de transferências.