Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo estaria interessado e monitorando meio-campista do Atlético de Madrid, diz site

Uruguaio, que está emprestado pelo Arsenal quer voltar à América do Sul para ficar mais perto da família

Redação Publicado em 07/04/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Torreira, jogador do Arsenal - GettyImages
Lucas Torreira, jogador do Arsenal - GettyImages

De olho no Mercado da Bola internacional, segundo informações do portal "UOL", o Flamengo estaria de olho e interessado na contratação volante LucasTorreira, que está emprestado pelo Arsenal ao Atlético de Madrid até junho de 2021. 

A publicação destaca que o jogador uruguaio quer voltar à América do Sul para ficar mais perto da família depois de perder a mãe, vítima do novo coronavírus e seu destino poderia ser o Ninho do Urubu.

Apesar que a vontade de Torreira seria atuar no Boca Juniors, que já até teria iniciado os primeiros contatos, mas o time brasileiro fez uma consulta da situação.

No entanto, mesmo com o interesse, ainda não há qualquer negociação em andamento, mas se fechar, na Gávea, o volante reencontraria o amigo de infância Arrascaeta.

Revelado no Montevideo Wanderers,Torreira passou por Pescara e Sampdoria antes de ir para o Arsenal por 30 milhões de euros, em 2018.

"Não é uma decisão precipitada. Fui para a Itália aos 17 anos, sempre longe da minha família. Dói quando estou fora no fim de ano, em aniversários, dói muito. Espero que possa ir ao Boca", disse Torreira à "ESPN Argentina".

"Hoje eu tenho contrato com o Arsenal e sou jogador do Atlético até o meio do ano, mas espero que os clubes possam encontrar algo para o meu bem, eu mereço", contou.