Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo entra na disputa com gigante argentino por promessa uruguaia do Peñarol

Jogador de 18 anos de idade tem apenas 24 partidas como profissional e é observado pelas duas equipes

Lucas Miluzzi Publicado em 24/04/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Facundo Pellistri tem 18 anos e apenas um gol marcado como profissional - GettyImages
Facundo Pellistri tem 18 anos e apenas um gol marcado como profissional - GettyImages

O Flamengo segue pensando em reforçar seu elenco. De acordo com o jornal espanhol As, a equipe rubro-negra estaria interessada em contratar Facundo Pellistri, do Peñarol. O atacante de apenas 18 anos de idade é considerado uma das principais promessas uruguaias de sua geração. 

Segundo a publicação, o time brasileiro teria contratado um profissional para sondar a situação do jogador no time uruguaio. Porém, não vai ser fácil para o Mengão contratar o jovem atleta que pertence ao Peñarol. 

Isso porque, o Boca Juniors também tem interesse em Pellistri e aposta na boa relação com a equipe uruguaia para trazer Facundo. Além do time argentino, outros clubes europeus que atuam pelo Campeonato Espanhol e também Inglês monitoram a situação do atacante. 

Ao menos, o Flamengo possui uma vantagem, que pode ser um diferencial na disputa contra o Boca. O rubro-negro carioca tem, ao seu favor, uma força econômica muito maior que a do rival argentino e esse pode ser um fator importante para que as negociações avancem. 

O garoto ainda não fez nem 30 jogos como profissional, até o momento, atuou em 24 partidas e marcou um gol. No entanto, seu potencial e qualidade técnica despertam o interesse de diversos times, que devem fazer um grande esforço para tê-lo na próxima janela de transferências.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.