Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISPUTA!

Flamengo e Internacional iniciam disputa pela contratação de joia colombiana

Empresário do jogador confirmou ter recebido propostas das duas equipes

Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Internacional querem Juan Manuel Cuesta - GettyImages
Flamengo e Internacional querem Juan Manuel Cuesta - GettyImages

De olho na disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional devem iniciar mais uma batalha no futebol brasileiro. Porém, a disputa da vez será decidida fora das quatro linhas.

Com o objetivo de reforçar os elencos, Flamengo e Internacional estão de olho no mesmo jogador. Trata-se do meia-atacante Juan Manuel Cuesta, que pertence ao Independiente Medellín, da Colômbia, e tem apenas 19 anos.

O interesse das duas equipes foi confirmado pelo empresário de Juan Manuel Cuesta. Em entrevista ao jornal O Dia, Fabrizio Zampatti deu mais detalhes sobre as propostas feitas por Flamengo e Internacional.

Há uma proposta de Flamengo e Inter, do Brasil. Mas ainda não tem nada resolvido, está só no começo e sinceramente não há muito para contar. Estamos esperando para ver como vai se desenrolar com o passar dos dias”, disse o empresário.

Não acho oportuno revelar detalhes das propostas, sobretudo porque está no começo das conversas e não tem nada de concreto para falar. Tem que esperar o desenrolar das negociações. No mais, não tem muito o que dizer. Ele está encantando com a possibilidade de jogar no Brasil. Vamos vendo como vão se desenrolando os fatos, visto que o futebol é dinâmico, podem mudar em dias”, completou Fabrizio.