Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Flamengo e Gabigol não se acertam antes de término do contrato e definição fica para 2020

Diretoria Rubro-Negra tinha a expectativa de resolver a situação do atacante ainda neste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel marcou 43 gols em 2019 - GettyImages
Gabriel marcou 43 gols em 2019 - GettyImages

A novela sobre a permanência de Gabigol no Flamengo ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 30. O contrato de empréstimo do atacante termina nesta terça-feira, 31, e o jogador ainda não definiu qual será seu futuro em 2020. A expectativa do Rubro-Negro era que a conversa com o artilheiro acontecesse antes da virada do ano, mas isso não ocorreu e a definição ficou para o ano que vem.

Gabriel pertence à Inter de Milão e está curtindo férias na Bahia após as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. De acordo com o jornal O Globo, a diretoria do Flamengo estipulou um prazo para resolver a situação do centroavante.

Entre a primeira e a segunda semanas de janeiro deve acontecer um encontro com os representantes do jogador para definir o futuro de Gabriel. A negociação deve ser facilitada pela Internazionale, que não planeja utilizar o brasileiro em seu elenco no restante da temporada europeia.

A pedida dos italianos gira em torno de 16 milhões de euros e o Rubro-Negro parece estar disposto a desembolsar o montante e contratar o atacante em definitivo. Em entrevista ao jornal carioca, Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, afirmou que não tem nenhuma definição sobre o caso de Gabriel.

“Estamos abertos a tudo. Disponíveis. Mas ainda não tem nenhum acordo”, falou Giuseppe.

A permanência de Gabigol é uma das prioridades do Flamengo para 2020. O artilheiro teve desempenho espetacular no clube e foi muito importante nas conquistas do Mengão na temporada. Autor de 43 gols em 2019, o atacante vive seu melhor momento da carreira do Rio de Janeiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.