Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA DISSO!

Flamengo: diretor do Barcelona abre o jogo sobre interesse em Gerson

Craque do Flamengo, Gerson passou a ser especulado no Barcelona

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson tem contrato com o Flamengo e não esteve na mira do Barcelona - GettyImages
Gerson tem contrato com o Flamengo e não esteve na mira do Barcelona - GettyImages
Na noite da última segunda-feira, 03, um boato esquentou o mundo do futebol. De acordo com as informações programa espanhol “El Chiringuito”, o Barcelona teria um acordo firmado pela contratação de Gerson, do Flamengo.
Ainda segundo a publicação, o time espanhol estaria disposto a arcar com a quantia milionária de R$ 164 milhões para fechar a contratação de Gerson. Vale destacar que não é a primeira vez que o nome do meia é ventilado no futebol europeu.
No entanto, as informações parecem não ter fundamento. Isso porque a possibilidade foi desmentida por um dirigente do Barcelona nesta terça-feira, 04. Em contato com o jornal O Dia, o diretor Ramón Planes negou ter um acordo pela chegada de Gerson.
Não estamos interessados”, limitou-se a dizer o dirigente.
Ainda de acordo com o jornal O Dia, o staff de Gerson acredita que a especulação aconteceu por conta de uma sondagem feita por um empresário ligado ao Barcelona, que teria consultado a situação atual do meia no Flamengo.
Apesar disso, o rubro-negro não foi contatado por nenhum dos lados e não trabalha com a possibilidade de perder Gerson neste momento, já que o meia é titular absoluto do esquema de Rogério Ceni na temporada.

RENOVAÇÃO COM O FLAMENGO

Vale destacar que Gerson tem contrato válido com o Flamengo até o ano de 2023. Com a intenção de renovar o vínculo por mais uma temporada, o meia segue tranquilo e paciente na espera por um acordo.
"Encaro essa situação como pauto meu trabalho no dia a dia: com respeito. Estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada", disse Gerson em entrevista ao site GE.