Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo demonstra interesse na contratação de duas promessas uruguaias; diz site

Clube rubro-negro avalia as melhores condições de negócio para reforçar o elenco

Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Flamengo segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Mesmo com grande poderio financeiro, o Flamengo não deve gastar tanto na montagem do elenco para a próxima temporada. Com uma base de jogadores formada, a equipe observa o mercado e avalia possíveis negociações com atletas promissores.

E parece que o rubro-negro já tem dois nomes na mira. De acordo com as informações do site GE, o Flamengo monitora a situação de Brian Rodriguez, do Los Angeles FC, e de Cristian Olivera, do Almería.

Ainda segundo a publicação, o time carioca busca repetir o sucesso da contratação de Arrascaeta pelo Cruzeiro, já que o meia era apenas um garoto na ocasião e tinha grande potencial visando o futuro.

Diante disto, o Flamengo tenta concretizar as negociações com os dois uruguaios. A princípio, Cristian Olivera chegaria para reforçar o time sub-20. Do outro lado, Brian seria contratado para preencher o elenco profissional.

Apesar de manter o interesse, o rubro-negro não deve entrar em leilão com equipes do futebol europeu. Porém, a janela de transferências na Europa se encerra nesta segunda-feira, 01, e o caminho pode ficar livre para o Flamengo caso os jogadores não acertem com nenhum clube.

Brian Rodriguez é atacante, tem 20 anos de idade e coleciona passagens pela seleção principal do Uruguai. Já Cristian Olivera tem 18 anos e atua como ponta direita na equipe do Almería.