Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Flamengo corre risco de levar chapéu da Premier League por Wendel

O Flamengo quer Wendel, mas times da Premier League querem a contratação do meio-campista e uma ida para Inglaterra não está descartada; confira detalhes!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo se preocupa com Wendel em assédio da Premier League - GettyImages
Flamengo se preocupa com Wendel em assédio da Premier League - GettyImages

O Flamengo quer Wendel e a Premier League também. De acordo com informações do site "Globo Esporte", clubes como Arsenal e West Ham estão interessados na contratação do volante e chegaram a sondar a situação do atleta no Zenit, da Rússia. O brasileiro já deixou claro que não pretende acionar o mecanismo da Fifa para anular o seu contrato com o time russo e, desta forma, as negociações ficam mais complexas para o rubro-negro carioca. 

Wendel tem um longo vínculo com o Zenit e seu contrato tem duração por mais três anos. Considerado um dos principais destaques do futebol russo, o volante continuou normalmente suas atividades no clube. De acordo com o site "Globo Esporte", o meio-campista segue com o cronograma de treinamentos e ainda aguarda uma resposta do Flamengo para a contraproposta que fez aos rivais cariocas.

Canal - SportBuzz

Se o rubro-negro chegar a um acordo de valores com o Wendel, o jogador vai tentar se acertar com o clube russo para acertar a sua ida para o Flamengo. Ainda com as informações do site "Globo Esporte", o Fla acredita num desfecho positivo para a negociação entre as partes. O interesse da Premier League ainda não preocupa o time carioca neste momento das negociações. 

Wendel em ação
Wendel desperta o interesse do Flamengo, mas está na mira de clubes da Premier League (Crédito: GettyImages)

Marcos Braz falou recentemente, em coletiva de imprensa, sobre a chegada de reforços e confirmou o interesse em Wendel para a temporada de 2022!

A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas", afirmou em coletiva de imprensa na última quinta-feira, 7. 

Marcos Braz até falou sobre a chegada de Alexis Sánchez: "Tem uma parte financeira, várias situações que têm que ser analisadas para isso. O que posso falar para a torcida é que o Flamengo vai fazer uma grande janela com tudo que está aparecendo. Ainda nem começou, mas teremos uma grata surpresa para que no dia 20, contra o Juventude, todos os reforços estejam disponíveis para o Flamengo. Não vou falar que tem possibilidade. Amanhã existe alguma oportunidade de mercado, então não vou falar nem que tem nem não tem. Não vou falar da chegada de só um jogador. Até porque se eu quisesse e confirmasse isso, atrapalharia na negociação".