Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo convence Santos e Marinho fica próximo; veja!

Marinho não foi inscrito pelo Santos na lista para o Campeonato Paulista e a possibilidade da ida para o Flamengo ficou maior; saiba mais detalhes!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho está cada vez mais próximo de trocar o Santos pelo Flamengo e anúncio deve acontecer logo - GettyImages
Marinho está cada vez mais próximo de trocar o Santos pelo Flamengo e anúncio deve acontecer logo - GettyImages

Nos últimos dois anos, Marinho foi o grande nome do Santos e nunca escondeu o seu desejo de buscar novos desafios e realizar sonhos na carreira. Um dos seus maiores é jogar pelo Flamengo e ele está cada vez mais próximo de acontecer. A tendência é de que o maior desejo do atacante santista seja realizado ainda nesta quinta-feira, 27. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Flamengo se aproximou de vez de contratar Marinho para a temporada de 2022. Apesar do Santos querer um valor maior que os 8,1 milhões de reais, o Peixe entende que a negociação está próxima de uma conclusão e que a saída do jogador é inevitável. 

Canal - SportBuzz

Ainda seguindo as informações do site "Globo Esporte", a oficialização da contratação de Marinho está apenas por detalhes. A expectativa, inclusive, é de que o jogador assine o seu novo vínculo com o Flamengo ainda nesta quinta-feira, 27. A procura pelo atleta se intensificou depois que os rubro-negros acertaram a venda de Michael para o Al-Hilal. 

Caso a chegada de Marinho se confirme, o atacante irá ser uma peça importante de reposição para o setor de ataque do Flamengo. Por sua vez, o Santos perderá um dos principais jogadores do atual elenco e precisará reforçar o setor para a temporada de 2022. Apenas a assinatura e alguns pequenos detalhes separam as duas partes de um acerto definitivo.

Marinho com a faixa de capitão do Santos
Marinho pode sair do Peixe neste ano e está de malas prontas para jogar pelo Flamengo em 2022 (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

MARINHO NÃO FOI INSCRITO PELO SANTOS NO PAULISTÃO!

Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.

Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart não está na lista por trâmites burocráticos.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO SANTOS!

“Ricardo Goulart e Marinho ainda não foram inscritos no Paulistão (o Santos tem até o dia 25/02 para completar a Lista A). Goulart aguarda a finalização dos trâmites burocráticos  Já Marinho será inscrito quando recuperar a melhor forma física. O atleta teve Covid-19 recentemente.

Rwan e Lucas Pires, que estavam no time vice-campeão da Copinha, aparecem entre os inscritos da lista A para o Paulista. Outra novidade é Allanzinho, que retornou de avaliação e foi reintegrado ao elenco.”