Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo continua com dupla no radar, e agora espera pela definição dos clubes para avançar; saiba mais!

Diretoria do Flamengo está ligada no Mercado da Bola para abastecer o elenco de Rogério Ceni

Redação Publicado em 03/07/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo durante entrevista coletiva - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo durante entrevista coletiva - Alexandre Vidal/Flamengo

Pensando em reforçar ainda mais o elenco de RogérioCeni, o Flamengoestá de olho no Mercado da Bola, e viu que nos últimos dias, os nomes de ThiagoMendes, do Lyon, da França, e Kenedy, do Chelsea, da Inglaterra, ficaram em alta.

Segundo informações do site "ESPN", a intenção do Flamengo é tentar negociações de empréstimo com opção de compra futura. No entanto, por enquanto o Flamengo espera por uma sinalização dos atuais clubes para saber se será possível contar com a dupla.

Para se ter uma ideia da situação, Thiago Mendes se reapresentou ao Lyon nesta semana para começar a pré-temporada depois de um período de férias. Por enquanto, o clube carioca conversa com o empresário PauloPitombeira e com JuninhoPernambucano, diretor do clube francês, para tentar agilizar o empréstimo.

Nos últimos dias, com vídeos publicados nas redes sociais, tanto Thiago, quanto sua família, deram a entender que gostariam de um acerto com o Flamengo. O atleta, que já foi dirigido por Rogério Ceni no São Paulo em 2017, chegaria para cobrir a saída de Gerson, vendido ao Olympique de Marselha.

Do outro lado, Kenedy continua no Brasil. Emprestado na temporada passada ao Granada, da Espanha, o meia-atacante tem até esta segunda-feira, 5 para voltar ao time inglês, que dividiu em duas datas a reapresentação do seu elenco.

Dessa forma, a tendência, segundo o site "Globo Esporte", é que Kenedy espere no Brasil o desfecho das conversas do Flamengo com os empresários EvandroFerreira e GiulianoBertolucci, além das negociações com o próprio Chelsea para uma permanência em definitivo no país.