Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo consulta situação de promessa do futebol argentino; diz empresário

Clube rubro-negro estaria buscando um reserva imediato para o lateral Rafinha

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Vigo tem apenas 21 anos - GettyImages
Alex Vigo tem apenas 21 anos - GettyImages

Mesmo após a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo pode não ter encerrado sua busca por novos nomes para o elenco. Nesta quinta-feira, 06, uma informação sobre a procura do clube por um lateral-direito voltou à tona.

Isto porque, um jovem lateral do Colón, da Argentina, passou a ser especulado no Flamengo após a declaração de seu empresário ao “Portal Rubro-Negro”. Nela, o agente confirma que o time da Gávea consultou a situação de Alex Vigo.

“É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria”, afirmou Leandro Varino, empresário de Vigo.

Com destaque no Colón, Vigo é visto como uma promessa do futebol argentino e sua saída passou a ser especulada por conta da necessidade do Flamengo em contratar um lateral reserva para Rafinha.

Alex Vigo tem apenas 21 anos e tem contrato com o Colón até o ano de 2023. Vale lembrar que o Flamengo apenas consultou a situação do jogador para saber quais eram as condições para um negócio futuro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.