Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Flamengo busca reforço de peso para o meio e inicia negociação!

De olho em novos jogadores, Flamengo começou os contatos para acertar a contratação do jogador e já prepara uma proposta milionária pelo acordo

Redação Publicado em 22/02/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo quer mais reforços - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Flamengo quer mais reforços - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Ainda buscando nomes de peso para o elenco, o Flamengo parece determinado a acertar a chegada de mais um jogador para a sequência da temporada. Após perder o primeiro troféu do ano, a equipe sabe que precisa encontrar novas peças para seguir no topo das disputas dentro do futebol brasileiro.

Assim, o volante Thiago Mendes se encaixa perfeitamente nas ideias montadas pelo Rubro-Negro. Desejo antigo da diretoria carioca, o jogador do Lyon, da França, pode chegar ao clube nas próximas semanas, mas precisa ajudar na liberação vinda da equipe francesa, que não deve facilitar a saída do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Flamengo deve intensificar as conversas pela contratação de Thiago Mendes nos próximos dias. Vale citar que o volante tem contrato com o Lyon apenas até o meio de 2023. Assim, o brasileiro pode assinar um pré-contrato já no segundo semestre de 2022.

Segundo a publicação, o Lyon pode encarar a situação como um alerta para que Thiago Mendes seja vendido imediatamente. De qualquer forma, o Rubro-Negro vai ter que arcar com uma boa quantia para contratar o jogador. A princípio, as partes ainda não conversaram sobre valores e condições da negociação.

Thiago Mendes em ação
Flamengo quer contratar Thiago Mendes (Crédito: GettyImages)

FLAMENGO EM 2022!

No último domingo, 20, o técnico Paulo Sousa disputou sua primeira decisão no comando do Flamengo. Com muita expectativa, a equipe enfrentou o Atlético-MG na final da Supercopa e acabou sendo derrotada nos pênaltis. Além do revés, o jogo foi bastante comentado devido às cobranças intermináveis nas penalidades.

Já na entrevista coletiva depois do jogo, Paulo Sousa também foi questionado sobre a decisão de quem iria para as cobranças. Segundo o treinador do Flamengo, a atitude partiu dos jogadores dentro de campo. Além disso, o português elogiou a atuação do time carioca, mas pediu certas mudanças para os próximos desafios.