Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

E agora, Flamengo? Atlético de Madrid avança por Rodrigo Muniz

Atlético de Madrid formalizou oferta por Rodrigo Muniz, que pode deixar o Flamengo

Redação Publicado em 30/06/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h47

Rodrigo Muniz pode deixar o Flamengo e reforçar o Atlético de Madrid - Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Muniz pode deixar o Flamengo e reforçar o Atlético de Madrid - Alexandre Vidal/Flamengo

O Atlético de Madrid avançou mais um passo para tentar fechar a contratação de Rodrigo Muniz. O clube espanhol vinha demonstrando interesse na contratação do atacante, mas ainda não havia formalizado uma oferta oficial para o Flamengo. No entanto, esse cenário mudou, pois nesta quarta-feira, 30, os Colchoneros colocaram uma proposta na mesa do time carioca. 

 

Pelo menos é o que afirma o "Jornal Extra" e também o site "Globo Esporte". Segundo as duas publicações, o Atlético de Madrid pretende fazer uma negociação no mesmo molde que o Genk, da Bélgica, que tentou a contratação de Rodrigo Muniz, mas não obteve sucesso nas negociações com o centroavante. 

A oferta do time belga foi de cinco milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atacante formado na Gávea. Vale lembrar, que o Flamengo ainda possui mais três ofertas em sua mesa e vai analisar cada uma e decidir o que é melhor para o clube. 

Mesmo que haja concorrentes, o Atlético de Madrid é quem está na frente pela contratação de Rodrigo Muniz. Os empresários do jogador, inclusive, estão em conversas avançadas com os Colchoneros e o negócio pode sair mais rápido do que se espera. 

A ideia da equipe espanhola é emprestar o centroavante em sua primeira temporada na Europa e depois utilizá-lo com maior frequência. Em seu segundo ano como profissional, o atleta de 20 anos de idade fez nove gols em 21 jogos e tem se destacado sob o comando de Rogério Ceni.

SAIBA ONDE ASSISTIR O FLAMENGO!

Nesta quinta-feira, 1, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo viaja até a Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, para encarar o dono da casa, às 20h (horário de Brasília).

O objetivo principal da equipe Rubro-Negra é reencontrar o caminho das vitórias. Na última rodada da competição, ambas as equipes não conseguiram triunfar em seus respectivos compromissos, o que deixa a partida com ares de decisão.

Jogando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com o gol do centroavante Matheus Peixoto, o Juventude surpreendeu, e venceu o Flamengo por 1 a 0.

Já o Cuiabá, também fora de casa, na Ilha do Retiro, ficou apenas no 0 a 0 contra o Sport. A equipe ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro e busca diante do Rubro-Negro, seu primeiro triunfo na competição.

Com os resultados conquistados até aqui, o Flamengo continuou com nove pontos somados em cinco partidas realizadas, ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação. Já o Cuiabá, depois do empate contra o Sport, chegou aos quatro pontos ganhos. Hoje, o time ocupa a 16ª posição do Brasileirão.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!