Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VAI?

Flamengo apresenta proposta milionária e pode ter Everton Cebolinha

Flamengo está perto de tirar o jogador do Benfica depois que o clube português o colocou à venda para fazer dinheiro; brasileiro não convenceu apesar do início positivo

Redação Publicado em 02/06/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo está perto de ter Everton Cebolinha - GettyImages
Flamengo está perto de ter Everton Cebolinha - GettyImages

O Flamengo está investindo no Mercado da Bola e pode ser o responsável por trazer Everton Cebolinha de volta ao Brasil. De acordo com as informações do jornal "O Jogo", tendo contrato válido até julho de 2025 com o Benfica, o clube pegou a todos de surpresa ao incluir o jogador em sua lista de dispensar para o final da temporada. 

Cria do Grêmio, Everto Cebolinha foi contratado junto ao Benfica depois de um pedido do então treinador do clube Jorge Jesus. No entanto, apesar de ter tido um começo de destaque, ele não foi o suficiente para convencer a diretoria de que deveria ficar. Assim, a ideia é colocá-lo à venda para aproveitar o mercado e fazer dinheiro. 

Canal - SportBuzz

É justamente neste momento que o Flamengo entra. A publicação destaca que o clube carioca já estava de olho no jogador há um bom tempo, e que esse interesse antigo, que voltou a aparecer agora já rendeu uma oferta de 14 milhões de euros para o clube português para poder ter Everton Cebolinha na metade deste ano.

Apesar de os valores animarem, vale lembrar que há algum tempo uma proposta de 13 milhões de euros também feita pelo clube brasileiro foi recusada pelo Benfica. De lá para cá, o valor aumentou para 14 milhões, e diante disso o Flamengo estaria esperando resolver todos os pontos necessário para ter o jogador já em julho deste ano. 

Flamengo pode contratar Everton Cebolinha
Flamengo pode contratar Everton Cebolinha (Crédito: GettyImages)

A chegada de Everton Cebolinha seria para ficar de estepe com relação a idade de Bruno Henrique. Hoje, o atacante não está mais rendendo o que se via há alguns e a chegada da cria do Grêmio seria para dar início a uma competição interna no time comandado por Paulo Sousa, já que Marinho não faz sombra ao jogador.

Outros na briga

Porém, além de agradar os portugueses com sua oferta, o Flamengo também terá que lidar com a concorrência. Isso porque Botafogo e Palmeiras também estariam interessados em ter o jogador em seus elencos, mas já esperando que o assédio pudesse acontecer, o clube carioca foi mais rápido e encaminhou primeiro a contratação do jogador segundo a mídia de Portugal.