Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI ANUNCIAR!

Flamengo: Após resolução de pendências, Domènec Torrent deve assinar ainda hoje!

Treinador estava em um processo de análise de fatores salariais e de impostos, no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent - GettyImages
Domènec Torrent - GettyImages

Ao que tudo indica, acabou a espera! Segundo a ESPN, Domènec Torrent deve assinar com o Flamengo nesta sexta-feira, 31.

O treinador, que estava com algumas pendências em aberto, referentes ao seu controle financeiro, teria chegado em um acordo com seus representantes e tomado a decisão de assumir o comando de um dos maiores clubes do Brasil.

Indicado como o substituto de Jorge Jesus, o espanhol aguardava algumas decisões sobre o fator tributário, afinal, os valores de impostos que o Brasil apresenta poderiam interferir diretamente no valor final de seu salário.

Domènec Torrent (Transmissão New York City Football Club)

Diante disso, o anúncio, que estava programado para acontecer na última quinta-feira, 30, ficou para esta sexta-feira, 31. Logo, estima-se que a qualquer momento a novidade pode vir à tona, oficialmente.

Ao todo, foram especulados outros técnicos, como Carlos Carvalhal, Leonardo Jardim e Fernando Hierro, mas, o escolhido teria sido o braço direito de Pep Guardiola.

Dono de uma carreira expressiva como auxiliar técnico, Domènec teve sua oportunidade como treinador, mas, logo voltou a trabalhar com o grande ídolo do futebol mundial. Juntos, eles conquistaram grande parte dos títulos que disputaram, tanto pelo Barcelona, quanto pelo Bayern de Munique e Manchester City.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.