Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE CONTINUA!

Flamengo anuncia a extensão contratual de Thiago Maia até junho de 2022!

Volante ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho e precisa de mais alguns meses antes de voltar os gramados

Redação Publicado em 25/02/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia na coletiva de apresentação no Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo
Thiago Maia na coletiva de apresentação no Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quinta-feira, 25, o Flamengo anunciou a extensão do contrato de empréstimo do volante Thiago Maia, que pertence ao Lille, da França, até junho de 2022.

O jogador ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e a previsão mais otimista é de que precise de mais seis meses para voltar aos gramados.

Ao fim do período de empréstimo, o Flamengo tem a opção de compra de 50% dos direitos econômicos por 7 milhões de euros, cerca de 47 milhões na cotação atual.

Mesmo estando sem atuar, Thiago Maia está junto com a delegação do Flamengo em São Paulo para a decisão do Campeonato Brasileiro contra o Tricolor paulista, nesta quinta-feira, 25.

Em suas redes sociais e através de um vídeo, ele comemorou a renovação.

"Muito feliz. Todos sabiam que eu queria continuar. Mostrei isso dentro de campo", afirmou o volante.

Durante o tempo em que o jogador estiver no departamento médico, o Flamengo conseguiu um acordo junto ao Lille, que pagará uma parte dos salários.

No momento, Thiago está fazendo trabalhos de fisioterapia, com sessões de bicicleta e fortalecimento muscular. Há duas semanas ele iniciou o contato com bola.