Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

Flamengo anuncia chegada de novo reforço

Flamengo continua se movimentando no mercado da bola e, nesta quinta-feira, 31, anunciou a chegada de mais um reforço vindo do futebol europeu

Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo anuncia chegada de novo reforço - Gilvan de Souza/ Flamengo
Flamengo anuncia chegada de novo reforço - Gilvan de Souza/ Flamengo

Nesta quinta-feira, 31, o Flamengo anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que estava no Spartak Moscou, da Rússia. O jogador é mais um atleta que deixou o país europeu em decorrência da guerra com a Ucrânia e retornou ao Brasil para dar sequência a sua carreira.

Ayrton Lucas chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira, 29, quando realizou seus exames médicos e assinou seu contrato com o rubro-negro. O atleta só estava esperando ser anunciado para oficialmente se tornar jogador do Flamengo. O contrato firmado com o lateral de 24 anos é de empréstimo, até o final de 2022, com opção de compra ao final do vínculo.

CANAL - SPORTBUZZ:

"O lateral-esquerdo Ayrton Lucas é o mais novo reforço do Mengão. Seja bem-vindo! Muito sucesso com o Manto Sagrado!", escreveu o Flamengo em suas redes sociais. O lateral, por sua vez, fez uma publicação se declarando ao novo time, afirmando estar realizando um sonho de criança:

Hoje realizo um sonho não só meu, mas de toda minha família. Ter a oportunidade de jogar pelo meu time de coração é com certeza um dos, se não o maior feito da minha carreira”.
Ayrton Lucas é o novo reforço do Flamengo
Ayrton Lucas é o novo reforço do Flamengo - Getty Images

Revelado na base do Fluminense, Ayrton Lucas obteve destaque vestindo a camisa tricolor em 2018 e, no ano seguinte, já foi vendido ao Spartak Moscou, por 7 milhões de euros. O atleta chega para ser mais uma opção na lateral esquerda rubro-negra, que já conta com nomes como Filipe Luís, Renê e Ramon.