Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Flamengo acerta a renovação contratual do goleiro Hugo Souza até o fim de 2025!

Além de ampliar o tempo de vínculo, goleiro de 21 anos também ganhou aumento salarial

Redação Publicado em 03/12/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo acerta a renovação contratual do goleiro Hugo Souza até o fim de 2025 - GettyImages
Flamengo acerta a renovação contratual do goleiro Hugo Souza até o fim de 2025 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 3, o Flamengo acertou a renovação contratual com o jovem goleiro Hugo Souza.

Além da extensão do vínculo, o jogador também teve um reajuste no valor do salário. O contrato, que ia até setembro de 2023, agora vai até o fim de 2025.

Hugo, de 21 anos, disputou 15 jogos e mostrou muito potencial, com atuações de destaque e ganhou a exigente torcida Rubro-Negra.

A falha em uma saída de bola com os pés, contra o São Paulo, no entanto, levantou a discussão se já estava, ou não, pronto para ser o titular.

Já no dia 6 do mês passado, o Flamengo havia renovado o contrato do goleiro até 2023 e assim, houve, portanto, um acréscimo de dois anos na duração do vínculo.

Quando se recuperou de uma lesão no ombro, já com Rogério Ceni no comando, Diego Alves voltou ao posto de titular. O experiente goleiro, no entanto, tem contrato apenas até o fim deste mês e a renovação está travada. 

A queda nas receitas e a eliminação nas competições nacionais complicou ainda mais a situação, já que o clube deixou de lucrar.