Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Flamengo acerta detalhes e fica perto de contratar lateral uruguaio

Depois de alguns dias com negociações enroladas, Flamengo resolveu as pendências para confirmar a contratação do jogador, que chega por empréstimo

Redação Publicado em 26/07/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo acertou a contratação de Guillermo Varela - GettyImages
Flamengo acertou a contratação de Guillermo Varela - GettyImages

Focado em novas contratações para a sequência da temporada, o Flamengo está muito próximo de anunciar a chegada do lateral-direito Guillermo Varela, que estava atuando no futebol russo. A expectativa é que o uruguaio possa desembarcar em solo carioca nesta quarta-feira, 27, e assinar contrato de empréstimo válido por uma temporada.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Guillermo Varela aproveitou a liberação da Fifa para jogadores que atuam no futebol russo e informou o Rubro-Negro que aceitou a proposta enviada nos últimos dias. Por conta da guerra, o lateral pôde suspender seu contrato com o Dínamo Moscou e acertar com os cariocas.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo já acertou todos os detalhes para anunciar a chegada do lateral Guillermo Varela. Assim, a diretoria carioca aguarda as últimas resoluções das tratativas para confirmar a contratação do jogador uruguaio, que tem passagem pouco marcante com a camisa do tradicional Manchester United no futebol europeu.

FLAMENGO QUER MAIS!

Mesmo com muitas opções no elenco, o Flamengo está próximo de anunciar a contratação de mais um jogador vindo do futebol europeu. Depois de longas conversas com a Udinese, da Itália, a diretoria carioca chegou a um acordo para anunciar o novo reforço e ficou ainda mais perto de confirmar a novidade aos torcedores.

Guillermo Varela em ação
Flamengo acertou a contratação do lateral Guillermo Varela (Crédito: GettyImages)

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o volante Walace vai ser o novo volante do Rubro-Negro para a sequência da temporada. Mesmo com as grandes exigências feitas pela Udinese, os dirigentes cariocas mantiveram a paciência e conseguiram entrar em acordo com o clube europeu para chegar perto de um final feliz.