Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA?

Fiorentina se aproxima de acerto com Arthur Cabral; saiba tudo!

Após ser sondado pelo Corinthians, Arthur Cabral se aproxima de acerto com a Fiorentina para subistituir Vlahovic

Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Cabral ruma à Fiorentina - Getty Images
Arthur Cabral ruma à Fiorentina - Getty Images

Com passagens por Ceará e Palmeiras, Arthur Cabral pode estar indo atuar na Itália. A mudança de ares pode acontecer porque a Fiorentina começou a se movimentar no mercado em busca de um atacante e o futebol do brasileiro tem agradado muito a diretoria do clube italiano, que deve perder seu principal atacante. Mesmo após ser sondado pelo Corinthians, é provável que o atacante opte por continuar no futebol europeu.

Depois de quase dois anos defendendo as cores do Basel, o centroavante acumulou experiência no futebol europeu, somou números excelentes e vê a Fiorentina se movimentar para fazer grande investimento para contar com seu futebol na reta final da temporada para a disputa do Campeonato Italiano.

Canal - SportBuzz

O interesse do clube italiano se dá pelo fato de a Fiorentina estar muito próxima de perder Vlahovic para a Juventus. Com apenas 21 anos de idade, o atacante sérvio tem grandes números pela Viola e deve rumar à Vecchia Signora para reforçar o setor ofensivo, que tem sido um dos pontos fracos da equipe de Turim.

Vlahovic deve deixar a Juventus
Vlahovic busca maiores desafios e deve assinar com a Juventus para o restante da temporada - Getty Images

Segundo informações do "Tuttomercato", a negociação entre a Viola e o centroavante brasileiro está avançada e a equipe deve desembolsar cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente R$93 milhões) para ter o avançado. Segundo Fabrizio Romano, para liberar Vlahovic, o clube pede cerca de 75 milhões de euros, o que traria um lucro muito alto neste mercado.

Pelo Basel, já são quase dois anos, onde Arthur fez 106 jogos, com 65 gols e deu 19 assistências. No total, o atacante acumula uma marca de 0,79 participações em gols por jogo e é o principal goleador da equipe atualmente. Com 23 anos de idade, o centroavante ainda sonha em atuar na seleção brasileira e mudar para uma liga mais visada por dar mais oportunidades a ele.