Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Fiorentina monitora situação de Abel Ferreira no Palmeiras; entenda!

Na lista da Fiorentina, Abel Ferreira deve permanecer no Palmeiras

Redação Publicado em 19/05/2021, às 20h44 - Atualizado às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, do Palmeiras, está na mira da Fiorentina - GettyImages
Abel Ferreira, do Palmeiras, está na mira da Fiorentina - GettyImages
Com grande trabalho realizado no Palmeiras, Abel Ferreira já vem despertando interesse de equipes do futebol europeu. E parece que o nome do treinador é visto como um dos principais alvos da Fiorentina para a próxima temporada.
De acordo com as informações do jornal Gazzetta dello Sport, Abel Ferreira entrou no radar do clube italiano após as negociações frustradas com Gattuso. No entanto, o nome do português está ao lado de outras opções.
Ainda segundo a publicação, Rudi García (Lyon) e Domenico Tedesco (Spartak Moscou) são os outros alvos da Fiorentina, que não deve permanecer com Giuseppe Iachini para a próxima temporada do futebol europeu.
Em entrevista ao portal Uol Esporte, o empresário de Abel Ferreira afirmou que o treinador já recusou diversas propostas para deixar o Palmeiras. Segundo ele, as ofertas eram até maiores do que o atual salário no futebol brasileiro.
"O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras, de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, neste momento, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras. Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória”, iniciou Hugo Cajuda. 
"Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul", completou o agente.