Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ARTILHEIRO NA PREMIER LEAGUE!

Fim do mistério! Manchester United anuncia contratação de Edinson Cavani

Atacante estava sem clube desde que não renovou contrato com o PSG

Redação Publicado em 05/10/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani é do Manchester United - GettyImages
Cavani é do Manchester United - GettyImages

Como já era esperado, o atacante Edinson Cavani finalmente foi anunciado como reforço do Manchester United. No final da tarde desta segunda-feira, 05, o clube utilizou suas redes sociais para contar a novidade aos torcedores.

Nos últimos dias, a expectativa cresceu bastante e o anúncio era aguardado pela torcida dos Red Devils. Com a confirmação, Cavani encerra as especulações sobre o futuro após deixar o PSGna temporada passada.

Além do Manchester United, Cavani esteve na mira do Benfica, do Grêmio e do Atlético-MG. No entanto, as exigências financeiras fizeram com que o uruguaio aguardasse uma nova proposta, que foi concretizada no último dia da janela de transferências.

Cavani chega ao United em um momento bastante delicado. Após a goleada sofrida diante do Tottenham, a equipe tenta recuperar a confiança e deve contar com a presença do atacante já nas próximas rodadas da Premier League.

Além do uruguaio, o time inglês também acertou a contratação do lateral brasileiro Alex Telles, que estava no Porto, de Portugal. De acordo com a imprensa europeia, os valores da negociação giram em torno de R$ 133 milhões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.