Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / FINALIZOU?

Fim da novela? Jornal revela que PSG chegou a acordo com Sergio Ramos e mais um reforço!

Negociações entre PSG e Sergio Ramos teriam terminado com um desfecho positivo

Redação Publicado em 04/07/2021, às 21h51

Sergio Ramos e PSG teriam chego a acordo pela contratação do jogador - GettyImages
Sergio Ramos e PSG teriam chego a acordo pela contratação do jogador - GettyImages

A novela da contratação de Sergio Ramos pelo PSG teria terminado, e com um final feliz. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", publicado neste domingo, 4, o ex-zagueiro do Real Madrid se acertou com o clube parisiense para ser o novo reforço da equipe.

Inclusive, além do jogador espanhol, a equipe de Neymar também já poderia comemorar a chegada de Achraf Hakimi, jovem lateral marroquino, vindo da Inter de Milão.

Nos últimos dias, o irmão de Sergio Ramos esteve em Paris para negociar a transferência do atleta para a equipe da capital. O agente do jogador, e o PSG esbarraram em dois impasses, sendo o tempo de contrato e o salário que o craque iria receber da equipe.

Acontece que o zagueiro queria dois anos de contrato, enquanto o clube queria oferecer apenas um. Ainda de acordo com o jornal francês, o salário do atleta no Real Madrid se aproximava dos 15 milhões de euros líquidos por ano, algo em torno dos R$ 90 milhões na cotação atual.

No entanto, o veículo ainda informa que as diferenças foram resolvidas, e um acordo foi selado neste domingo.

Dessa forma, Sergio Ramos e Hakimi, já devem fazer os exames médicos no começo desta semana, e se juntam a Wijnaldum, que já foi anunciado como novo reforço, e Donnarumma, que já realizou os exames médicos, mas ainda está junto com a Seleção da Itália na Eurocopa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!