Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRANQUILO!

Filipe Luís comenta renovação com o Flamengo e se diz tranquilo: "Questão de tempo"

Filipe Luís exaltou seu momento no Flamengo, e disse acreditar que renovação não vai se arrastar

Redação Publicado em 09/06/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís, jogador do Flamengo em campo - GettyImages
Filipe Luís, jogador do Flamengo em campo - GettyImages

O contrato de FilipeLuís com o Flamengo se encerra no mês que vem, e assim, o zagueiro estará livre para assinar com qualquer clube que o interessar. No entanto, apesar da proximidade da data de encerramento do vínculo, o jogador está tranquilo quanto a renovação.

Já estando bem adaptado ao Rio de Janeiro e feliz por jogar no time do coração, o veterano acredita que sua renovação não será um problema.

"Obviamente vai ser falado em algum momento, mas não vai ser notícia porque não vai ter nunca nenhuma polêmica. Tanto eu quanto todos os dirigentes e comissão técnica colocamos o Flamengo em primeiro lugar. A gente quer tudo para o Flamengo, pelo Flamengo. Quando todo mundo está no mesmo objetivo, alinhado pelo mesmo caminho, vai acontecer para um lado ou para outro. Quem vai ganhar vai ser o Flamengo. Estou muito tranquilo na parte da renovação", disse em entrevista ao site "Globo Esporte".

Inclusive, Filipe lembrou que já passou por uma situação parecida no Atlético de Madrid, quando estava perto de renovar seu contrato. Seu acerto com o Flamengo, por exemplo, só aconteceu depois que ele não renovou com o clube espanhol.

"Já aconteceu comigo no Atlético de Madrid. Já acabei meu contrato, já esperei até o final, o Flamengo já esperou por mim. Hoje, com a comunhão que temos entre jogadores, torcida e direção do clube, é questão de tempo para que tudo se arrume. Flamengo em primeiro lugar sempre", lembrou.