Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONTRATADOS!

Filhos de Marcelinho Carioca são contratados por clube paulista para sequência do Paulistão!

Ex-jogador esteve presente na reunião que terminou com o contrato assinado

Redação Publicado em 08/04/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelinho Carioca com seus filhos - Reprodução/Instagram
Marcelinho Carioca com seus filhos - Reprodução/Instagram

É como diz o velho ditado "Filho de peixe, peixinho é"!

SãoCaetano acertou a contratação de dois reforços para dar sequência ao Campeonato Paulista. Os irmãos Lucas e MatheusSurcin, filhos do ex-jogador MarcelinhoCarioca, assinaram contrato para a disputa do estadual.

Formado na base do próprio SãoCaetano, o meia LucasSurcin não atua profissionalmente desde 2019, quando defendeu pela última vez o TaboãodaSerra. Hoje com 27 anos, acumula passagens por Tupã, Marília, AudaxRio, Gama, CSA, entre outros.

Aos 23 anos, MatheusSurcin fez sua base no Corinthians e atuou profissionalmente por Bangu, TaboãodaSerra e Capital, do Distrito Federal. O jogador atua como volante e lateral-direito.

Os filhos de MarcelinhoCarioca terão a missão de ajudar o SãoCaetano a escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista. Com três derrotas e um empate após quatro rodadas, o time do ABC é o penúltimo colocado na classificação geral.

Ainda com o Paulistão paralisado, o próximo compromisso do SãoCaetano será contra o Novorizontino, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada.