Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PALMEIRAS

Filho de Felipe Melo, Linyker anuncia saída do Palmeiras

Lateral deixa a base do Verdão após mais de um ano e promete anunciar novo destino em breve

Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Felipe Melo, Linyker anuncia saída do Palmeiras - Reprodução/ Instagram
Filho de Felipe Melo, Linyker anuncia saída do Palmeiras - Reprodução/ Instagram

Linyker Melo, filho do volante Felipe Melo, usou as redes sociais para anunciar sua saída do Palmeiras nesta quinta-feira, 25. O lateral-direito de 17 anos estava no time sub-20 do alviverde, mas não chegou a estrear pelo clube. Ele não indicou qual será sua próxima equipe.

“Venho por meio dessa postagem me despedir da Sociedade Esportiva Palmeiras. Chegou o fim deste ciclo, com isso, expresso minha gratidão por tudo que aprendi com os profissionais com o qual eu trabalhei, mas chegou o momento de seguir em frente. Mais uma vez agradeço a todos do clube, sentirei saudades! Em breve anunciarei um novo destino”, escreveu.

Filho do ídolo palmeirense, o lateral foi jogador do alviverde por um pouco mais de um ano. Em 2020, ele integrou o time sub-17, mas também não entrou em campo. Linyker chegou à Academia de Futebol depois de jogar pelo Volta Redonda, e foi promovido ao sub-20 no mês passado.  

O lateral não chegou a jogar ou ser relacionado para uma partida oficial. A única vez que entrou em campo foi em um jogo-treino. Ele teve a oportunidade de atuar ao lado de Felipe Melo, que se recuperava de lesão.