Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Filho de Cannavaro assina com equipe sub-17 de clube italiano

Zagueiro de 16 anos estava no Guangzhou Evergrande, da China, e retornou à Itália por conta dos estudos

Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cannavaro assina com o time sub-17 de time italiano - Reprodução/ Lazio
Filho de Cannavaro assina com o time sub-17 de time italiano - Reprodução/ Lazio

Nesta quarta-feira, 18, a Lazio anunciou a contratação de Andrea Cannavaro, filho do ex-zagueiro italiano Fabio Cannavaro, para as divisões de base da equipe. Andrea, que também atua na zaga, vai jogar no time sub-17 do clube.

Filho do campeão mundial de Bola de Ouro em 2006, Andra Cannavaro estava na China e atuava no Guangzhou Evergrande, clube no qual Fabio Cannavaro é técnico do time profissional desde 2017.

Em comunicado, a Lazio confirmou que Andrea retornou à Itália devido aos estudos, e aceitou o projeto da equipe para as categorias de base.

“Andrea Cannavaro, filho do ex-zagueiro italiano Fabio Cannavaro, foi contratado pela Lázio depois de ter passado pela China servindo o Guangzhou Evergrande FC. De volta à Itália por motivos de estudo, Andrea Cannavaro decidiu aceitar o projeto do Setor Juvenil Biancoceleste, tornando-se membro do time sub-17 dirigido por Marco Alboni”, comunicou a Lazio.

O jornal italiano Corriere dello Sport destaca o jovem zagueiro, de 1,85 metros, como rápido e explosivo. De acordo com a publicação, Andrea assinou contrato até 2024.